Ouvir, explorar e agir. 

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Online e ao vivo

09 de setembro, 12h - 18h

Descubra como as melhores empresas dos mercados B2B e B2C desenvolvem estratégias de VoC (Voice of Customer) 

Convidados

Diego Azevedo

CS Academy

Alice Ferraz

XP Investimentos

Guilherme Treviso 

MagaLu

Isabelli Gonçalves

Banco Inter

Tomás Duarte

Track.Co

Gabriela Amaral 

AMBEV

Isabela Ferreira

BTG Pactual

João Luz

CustomerX

Michelle Torres 

Petz

Emily G-Cebrián

FROGED

Taís Silva

IFood

 

Escutar o cliente é essencial, mas como fazer isso de maneira bem planejada, com recurso limitado, de maneira que a Experiência do Cliente não seja prejudicada?  

  

Programação

Palco Prática

12:00-12:30 > VoC - A base da Experiência do Cliente com Diego Azevedo da CS Academy 

  

12h30-13:10 > Transformando a voz e comportamento dos clientes em estratégia e ação com Gabriela Amaral da Ambev   

13:20-14:00 > A importância da técnica de pesquisa com Guilherme Treviso do Magalu

    

14:10-14:50 > O desafio do atendimento na busca de uma maior satisfação do cliente com Isabela Ferreira do BTG Pactual Digital 

15:00-15:40 > Fatores que criam uma cultura incrível com base na satisfação do cliente com Tomás Duarte da Track.co    

15:50-16:30 >  Ações a serem feitas depois de ouvir a voz do cliente com Emily G.-Cebrián da FROGED

  

16:40-17:20 >  [Case] Aplicando o NPS System para transformar sua organização com Alice Ferraz da XP Inc   

17:30-18:00 > Encerramento com Diego Azevedo da CS Academy    

Palco Técnica

13:00-13:20 > Abertura com Isabella Vicentin da CS Academy 

13:20-14:00 > Introdução a pesquisa de mercado e suas diversas metodologias com Michelle Torres da Petz 

  

14:10-14:50 > Como estruturar a Jornada do Cliente através do VoC com João Luz da Customer X 

15:00-15:40 > ChatBot: um aliado no encantamento e escuta do cliente com Isabelli Gonçalvez do Banco Inter 

   

15:50-16:30 > O que os seus clientes falam sobre você — Como você lida com isso? com Taís Silva do Ifood 

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Qual é o profissional Customer Centric que não concorda que a Voz do Cliente precisa ser ouvida? Concordar com essa afirmação não significa que o seu programa de VoC funciona na prática. 

Algumas pessoas acreditam que analisar a coleta de feedbacks de clientes e consumidores é como "cutucar o formigueiro". 

Muito provavelmente, isso acontece porque não estão dispostos o suficiente para abrir mão dos seus processos engessados e definitivamente entender que o melhor para o cliente é sempre o melhor para a empresa. Falta coragem!

O lema do VoC Summit é "Ouvir, Explorar e Agir" porque queremos ir além da escuta, mas encontrar oportunidades de melhoria e implementar rapidamente as melhores soluções. 

Esse evento foi feito para você, que acredita que para oferecer o melhor produto/serviço para o cliente, é necessário conhecer as melhores técnicas, ferramentas e boas práticas de levantamento dessas informações. 

Dos consumidores têm maior probabilidade de comprar com uma empresa que  conhece seu nome, seu histórico de compras e / ou recomenda itens com  base em seu histórico de compras.  *Accenture

 

Das empresas não finalizam o Looping de feedback dos clientes com efetividade. *Brain&Company

 

Das empresas ainda não tem nenhum plano de ação com os feedbacks dos clientes. *Track.co

Perguntas frequentes 

  •  Quando, onde será o VoC Summit?

O VoC Summit ocorrerá no dia  9 de setembro de 2021, das 12:00 às 18:00. Esse é um evento 100% online que será transmitido exclusivamente pela plataforma da Hybri.  

  •  Como faço para participar do evento?

Basta clicar no botão de inscreva-se agora, preencher o formulário com as informações solicitadas. Dessa maneira, a sua inscrição será confirmada com sucesso! 

  •  Irei receber algum e-mail para confirmação de inscrição?

Sim! Logo após concluir a sua inscrição você receberá em alguns minutos um e-mail confirmando a sua participação no evento do remetente "Hybri Events". 

  •  Não encontrei o meu e-mail de confirmação de inscrição. E agora?

Existem alguns passos que você pode seguir para encontrar a sua confirmação de inscrição mais rapidamente: 

1. Procure pelo remetente "Hybri Events"diretamente na sua caixa de pesquisa de e-mail.

2. Confira a caixa de promoções, social e spam. 

3. Caso você perceba que não recebeu a confirmação em até 24 horas úteis, entre em contato conosco via e-mail enviando para [email protected]

  •  Será disponibilizado certificado de participação? 

Sim. O certificado será enviado para todos aqueles que assistirem a 100% do evento. Você  o receberá na sua caixa de entrada na segunda-feira, 13 de setembro de 2021. 

  •  O evento ficará gravado? 

Sim! Posteriormente vamos disponibilizar a gravação, no entanto, será por um tempo limitado. Por isso, recomendamos que você assista ao vivo para interagir em tempo real com os palestrantes, empresas parceiras e outros participantes.

  •   Como e quando vou receber o link de transmissão das palestras? 

Para que você possa acompanhar a transmissão do VoC Summit enviaremos para você, a partir do dia da sua inscrição, e-mails relembrando sobre  o nosso encontro no dia 09/09. Você pode acompanhar as atualizações do evento no link: https://hybri.online/voc_summit/sign-in  

  •   Eu posso palestrar no VoC Summit?

Ficamos muito felizes de saber do seu interesse em compartilhar o que sabe sobre o mercado Customer Centric, mas há um limite de palestrantes estabelecidos para o evento. Diante disso, pedimos que você entre em contato conosco via e-mail no endereço  [email protected]. Você passará por um processo de avaliação e poderemos eventualmente aceitar a sua solicitação. 

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